quinta-feira, 3 de junho de 2010

Resultados da 6º Rodada

Acabou os jogos que complementavam a 6º rodada do brasileirão, confira como ficou os placares:

Corinthians 2x0 Inter
Gremio 2x1 Atlético MG
Vasco 0x1 Guarani
Goiás 2x1 São Paulo
Palmeiras 0x1 Flamengo
Ceará 2x0 Avaí
Atlético PR 3x2 Botafogo
Fluminense 2x1 Vitória
Gremio Prudente 1x0 Atlético GO
Cruzeiro 0x0 Santos
--------------------------------------------------------------------------------------------

Gremio Prudente venceu com certa tranquilidade o Atlético GO, jogo foi disputado ate os 33 minutos do primeiro tempo, onde o time da casa fez o único gol (Tadeu) da partida numa cobrança de falta.

Fluminense jogou bem no primeiro tempo, teve controle total abriu o placar com Fred aos 20 minutos do primeiro tempo, na segunda etapa, Flu voltou apático, sofreu pressão, tomou o gol (Jonas) de empate aos 39 minutos, mas aos 42 minutos mais uma vez foi salvo pelo jogador Alan que colocou o tricolor carioca na frente e garantindo mais 3 pontos.

Atlético Paranaense e Botafogo fizeram o melhor ou um dos melhores jogos da rodada, o jogo foi muito disputado, o Botafogo saiu na frente, abrindo uma vantagem de 2 gols, porém no segundo tempo, Atlético acordou e fez prevalecer o mando de campo e conseguiu virar a partida para 3x2, lembrando que foi a estréia de Carpegiani no comando do time paranaense.

Ceará era o clube aniversariante da noite, recebeu o Avaí no Castelão com mais de 26 mil pagantes, primeiro tempo sonolento, fraco tecnicamente, mas no segundo tempo o Vozão acordou e fez 2x0, Ceará vem embalado, invicto e esta em 2º lugar, atrás do Corinthians.

Palmeiras e Flamengo fizeram um jogo muito fraco, poucas finalizações, um choro extremamente chato de assistir, show de passes errados e com um gol salvador de Vagner Love aos 42 minutos do segundo tempo, o Flamengo saiu com os 3 pontos.

Cruzeiro e Santos fizeram um jogo de muita marcação e disciplina tática, poucos ataques e por isso foi um jogo chato para os apreciadores e amantes do futebol, não sairam do 0x0, como era previsto, Adílson Batista não é mais técnico da Raposa, há rumores que Adílson possa ir para o Internacional.

Goiás recebeu o São Paulo no Serra Dourada, time paulista abriu o placar com Marcelinho Paraíba aos 13 minutos, time esmeraldino equilibrou a partida, mas somente no segundo tempo conseguiu a virada, graças a sonolência do time dirigido por Ricardo Gomes, no qual voltou para etapa final sem apresentar um futebol que estava apresentando nas quartas de final da libertadores e início de brasileirão, jogo ficou no 2x1.

Vasco e Guarani duelaram e coitada da bola, outro jogo com muitos passes errados, muita marcação por parte do Guarani que resistiu bravamente o fraco ataque do Vasco e a recompensa veio aos 48 minutos do segundo tempo com um gol de Roger, torcida vascaína gritava das arquibancadas: "ão ão ão segunda divisão". Considero o elenco do Vasco muito fraco e mais fraco é o treinador Celso Roth.

Gremio e Atlético MG fizeram um jogo interessante, primeiro tempo terminou 1x1, porém no segundo tempo, Gremio voltou a ficar na frente com mais um gol de Hugo, partida ficou muito equilibrada, goleiro Victor do Gremio fez grandes defesas segurando o placar e os 3 pontos.

Corinthians recebeu o Inter em seu território, primeiro tempo movimentado, ambas equipes atacando e procurando o gol, tanto Felipe como Lauro fizeram boas defesas, time paulista abriu o placar com Roberto Carlos numa cobrança de Penalty, Lauro quase conseguiu fazer a defesa, na volta para a etapa final, Corinthians fez 2x0 com Iarlei, Inter foi para cima, mas esbarrava na grande atuação de Felipe que completava 191 jogos com a camisa do Timão e sendo o 6º goleiro com mais jogos do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário