terça-feira, 1 de junho de 2010

Jornal diz que Manchester City e United querem Ganso

Manchester City e Manchester United ‘duelam’ por PH Ganso, diz jornal.

Santos, SP, 31 (AFI) – Paulo Henrique Ganso não foi convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, mas mesmo assim continua despertando o interesse de grandes clubes do futebol mundial. Manchester United e Manchester City estão de olho em sua contratação.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, os dois clubes da mesma cidade devem travar um “derby” fora dos gramados. Porém, o City tem preferência na contratação de algum jogador santista até o dia 4 de agosto, quando vence o empréstimo do atacante Robinho.

Porém, quem quiser contar com o futebol de Paulo Henrique Ganso terá que colocar a mão no bolso. A multa rescisória com o Peixe é de aproximadamente R$ 111 milhões e o contrato vai até o final de 2015.

Além dos dois times ingleses, o Milan surgiu como possível interessado no futebol do meia. O Manchester City também já manifestou o interesse na contratação do jovem atacante Neymar, mas ainda nenhuma proposta concreta foi realizada.

Fonte: http://esporteinterativo.terra.com.br/futebol-br/serie-a/manchester-city-e-manchester-united-duelam-por-ph-ganso-diz-jornal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário