domingo, 6 de junho de 2010

A Argentina é campeã da Copa do Mundo 2010.



Calma. Não é o que você está pensando. A Argentina conquistou ontem na Alemanha um título sim, mas foi apenas o Miss Copa do Mundo.
Isso mesmo. Agora além da Venezuela, na propaganda da Amanco, nossos hermanos poderão gritar “Miss Copa do Mundo”.
Jennifer Scherman de apenas 17 aninhos, 1,75m e belos pares de olhos verdes foi eleita ontem em um evento realizado na cidade de Rust, na Alemanha. Cada uma das 32 seleções teve a sua representante. A modelo foi a mais jovem à ser coroada Miss Copa do Mundo e recebeu cerca de 10 mil euros (pouco mais de R$ 22 mil) em prêmios. Pelo menos se não levar a Taça, a Argentina já tem algum prêmio de consolação. E com essa grana, já rola um churrasquinho na Casa Rosada.
O segundo lugar ficou com a grega Katerina Giannoglou (esq) de 28 anos e, em terceiro lugar a modelo Avalon Weijzig (dir) de 20 anos, representando a Holanda.
Em 2006 a eleita foi Edwige Madze Badakcu, representando Adebayor e cia por Togo.
Ficamos na torcida agora para que, caso “Argentina va a salir campeón”, o técnico Maradona convide a jovencita para junto com ele, desfilar nua pelas ruas de Buenos Aires. Será um consolo para a deprimente cena de ver “la mano y otras cosas” de d10s à mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário