terça-feira, 1 de junho de 2010

Kléber Gladiador no Verdão ?

Presidente do Palmeiras espera anunciar a chegada de Kléber até quinta.

São Paulo, SP, 01 (AFI) – O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo espera anunciar até esta quinta-feira o retorno do atacante Kléber. A negociação está praticamente fechada, restando apenas o Cruzeiro contratar um substituto para não criar uma indisposição com os torcedores. Até lá, os envolvidos não vão confirmar nada.

“Não está vendido”, afirmou o presidente do Cruzeiro Zezé Perrella, em uma entrevista coletiva que convocou nesta segunda para anunciar uma troca no comando do futebol do clube.

“Eu recebi uma proposta do Palmeiras por 50% dos direitos do Kléber, mas não achei interessante e recusei. Se eles chegarem em um valor interessante podemos negociar.”

Nos bastidores, porém, o papo é outro. O Cruzeiro já aceitou os 3 milhões de euros (R$ 6,7 milhões) por 50% dos direitos. Mas só vai anunciar que liberou Kléber ao Palmeiras depois que fechar com Deivid, atualmente na Turquia, ou Marcelo Moreno, que estava no Wigan, da Inglaterra.

O empresário do atacante, Giuseppe Dioguardi, também adotou o mesmo discurso estabelecido pelos clubes para o negócio ser fechado.

“Por enquanto, o Cruzeiro não me pediu para conversar com o Palmeiras. O Kléber foi inclusive tirar o visto para os Estados Unidos”, disse, referindo-se ao procedimento feito pelo time mineiro nesta segunda na Embaixada Norte-Americana no Rio para os amistosos que o Cruzeiro fará durante o período de folga da Copa do Mundo.

Mas ele já se acertou com o Palmeiras. E foi Kléber quem pediu para voltar ao time do Palestra Itália. O atacante tinha também uma oferta do Flamengo, mas optou pela equipe paulista, onde é ídolo.

A despedida do Cruzeiro, ao que tudo indica, aconteceu no último domingo, na derrota para o Ceará. Kléber está reclamando de dores musculares e não deve enfrentar o Santos nesta quarta. No final de semana, quando Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam, ele, já como jogador do time alviverde, deve ficar na torcida.

“Todo mundo sabe da minha admiração pelo Kléber, mas não posso atormentar o Cruzeiro toda hora com essa história”, despistou Belluzzo, que nos bastidores já alardeou aos seus aliados que o atacante defenderá novamente o Palmeiras.

Fonte: http://esporteinterativo.terra.com.br/futebol-br/serie-a/presidente-do-palmeiras-espera-anunciar-a-chegada-de-kleber-ate-quinta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário