quarta-feira, 2 de junho de 2010

Paraguai vence seleção mista da Grécia

Paraguai derrota a Grécia por 2 a 0 no último amistoso antes da Copa
Enrique Vera e Lucas Barrios fazem os gols do time alvirrubro na Suiça. Seleção da Grécia atuou com time misto.

O Paraguai conseguiu um bom resultado no último amistoso antes da Copa do Mundo da África do Sul. A equipe sul-americana superou a Grécia por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira em Wintherthur, na Suiça. Os gregos começaram o jogo com apenas quatro titulares, outros foram entrando no decorrer da partida.
No primeiro tempo, o domínio da seleção dirigida por Gerardo Martinez foi amplo. Logo aos nove minutos, Enrique Vera, meia que atua pela LDU de Quito, abriu o placar. Após chute na trave em uma trama ofensiva paraguaia, a bola sobrou nos pés do jogador, livre na pequena área. Aos 24 minutos, o atacante Lucas Barrios -argentino naturalizado paraguaio e considerado o substituto de Cabañas - também aproveitou um rebote do goleiro após cabeçada de Roque Santa Cruz para ampliar o placar. A Grécia ainda teve um gol anulado por impedimento, mas o Paraguai perdeu mais chances de ataque que os europeus.
Na segunda etapa, o jogo caiu muito de produção, com os paraguaios satisfeitos com o placar e os gregos sem poder de reação. E o placar seguiu inalterado.

A Grécia está no Grupo B da Copa com Argentina, Coreia do Sul e Nigéria. A primeira partida dos gregos é no dia 12 de junho contra os sul-coreanos em Port Elizabeth. O Paraguai, por sua vez, está no Grupo F ao lado de Itália, Nova Zelândia e Eslováquia. A estreia paraguaia é contra os italianos no dia 14 de junho na Cidade do Cabo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/06/paraguai-derrota-grecia-por-2-0-no-ultimo-amistoso-antes-da-copa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário