domingo, 30 de maio de 2010

É Copa do Mundo, amigo!

Estamos chegando. E nada melhor do que uma Copa do Mundo para colocar nosso time em campo.

Já que um oceano nos separa da África do Sul, devemos torcer da maneira mais correta possível rumo ao HEXA! Mulher! Trás a cerveja que o Brasil ta entrando em campo.

E é assim, de sola, que jogamos. As verdades e discussões diretamente do Bar para você. Futebol, Cerveja e Mulher. As três essências da vida reunidas no mesmo lugar. Uma abordagem sátira de assuntos de grande interesse dos homens (e quem sabe de algumas mulheres, sejam bem vindas também).

Entretenimento, informação, análises da rodada do Campeonato Brasileiro, Libertadores, UEFA Champions League, Gauchão e outros campeonatos mais fáceis de se vencer. Não podemos esquecer também, de mencionar que estaremos atentos ao mercado noturno de Porto Alegre e arredores com dicas “superdahorinha”, como diria o Boça. E claro, muito atentos ao mercado feminino. Comentários mensais abalizados das melhores revistas masculinas do mercado. Mas sem download das fotos, magrão! É ilegal. E se tu quer esse tipo de diversão, compra a revista. Mas não cole as páginas.

Esperamos que você acompanhe nosso trabalho e saia daqui sempre com um sorriso no rosto. Ah, velha!

Aproveite da melhor maneira possível. Seja gritando gol, brindando ou pegando aquela gostosa que você conheceu em alguma noite.

E pra começarcom o pé, ou a mão direita, esquerda, tanto faz, a que tu pegar o copo, um comercial excelente da Heineken. Colaboração do nosso amigo Toisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário